domingo, 25 de abril de 2010

Deus está no controle!


1º dia


É um pouco estranho fazer isso, sempre achei essa coisa de ficar escrevendo o que se pensa ou o que sinto meio infantil, mas já estou gostando. Ontem fomos visitar uma célula da Bola de Neve, que benção!!! Deus maravilhoso, estava tão angustiada mas pude sentir a presença de Deus desde o momento que entrei naquele lugar, vi jovens sedentos por Deus, não só os jovens, mas vidas que foram restauradas não pela placa da igreja mas pelo poder transformador da Palavra de Deus.
Com tudo o que Deus falou naquele lugar, mesmo assim ainda me sentia triste... um peso, uma falta de fé que parece machucar a alma, mas acordei com tanta vontade de ouvir um louvor... a primeira coisa que fiz foi colocar o DVD do Fernandinho no notebook na cama mesmo... mas travou... já comecei ficar nervosa rs tive que levantar e colocar no DVD da sala. É incrível como tudo está no controle de Deus, as mínimas coisas que nos acontecem são permissão de Deus, que louvores maravilhosos! A alma já começa se alegrar...estava com vontade de pular na presença de Deus quando tocava o louvor “Deus tem o melhor pra mim... E o que perdido foi, não se compara com o que há de vir ”, AMÉM! Essa é bem minha realidade...tantas coisas estão se perdendo, não está fácil...família, emprego, vida amorosa, tudo desabando de uma vez só. Mas Deus está no controle! Quando minha irmã começou assistir comigo não pode conter as lágrimas...Deus começou falar com ela através daqueles louvores em especial “Todas as coisas cooperam pra o bem daqueles que te amam”... a palavra que o Fernandinho ministra neste louvor é maravilhosa! Minha alma já se alegrou, pois sei que Deus está comigo, tudo aquilo que não tenho coragem de falar Deus tem outras formas de trabalhar.
Só tenho que agradecer a Deus por tudo...pelo cuidado, pelo amor e paciência rs
Ah, e não é só isso, hoje meu irmão foi para o ensaio dos jovens! Que felicidade!
Tudo está me levando a presença de Deus, até o Orkut, olha só o versículo da leitura diária hoje: "Porque eu, o SENHOR, falarei, e a palavra que eu falar se cumprirá; não será mais adiada; porque em vossos dias, ó casa rebelde, falarei uma palavra e a cumprirei, diz o Senhor DEUS." Ezequiel 12:25

Amém, cumpra Senhor a Tua palavra em minha vida, pois sem Ti nada sou, que esta noite seja uma noite diferente, eu só quero te honrar e desde já Te agradecer pelas bênçãos que estão por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário